IOA apresenta coreografias premiadas no Polytheama

Publicada em 17/07/2014 às 16:30

O Teatro Polytheama recebe nesta quinta-feira (17), às 20h, o espetáculo “IOA Gala 2014”, que reúne as principais coreografias da escola de dança IOA de Jundiaí. A apresentação é realizada todos os anos e mostra os principais trabalhos dos corpos de baile da escola.

“Vamos reunir nossas coreografias premiadas. Neste ano sete das apresentações estão concorrendo no Festival de Dança de Joinville (SC)”, explica a professora de dança, Luana Espíndola.

LEIA TAMBÉM
Encontro de dança é atração no Polytheama
Confira a programação de julho do Teatro Polytheama

Bailarinos da IOA se apresentam nesta quinta-feira (17) no Polytheama

Bailarinos da IOA se apresentam nesta quinta-feira (17) no Polytheama

O espetáculo é voltado para o balé clássico e contemporâneo e, neste ano, conta com a presença do bailarino Ricardo Scheir, do Pavilhão D’Artes e Cia Ritmus, de São Paulo. “Muitas pessoas não têm a oportunidade de ir a todos os festivais de dança. Nesta quinta-feira, o público poderá conferir nossos trabalhos premiados em apenas uma apresentação”, destaca Luana.

A apresentação será realizada no Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Os ingressos custam R$ 20 plateia e R$ 25 frisas e camarotes. Mais informações pelo (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/17/ioa-apresenta-coreografias-premiadas-no-polytheama/
Leia mais sobre