Transportes fará cadastro do Bilhete Único na Feiccad

Publicada em 17/07/2014 às 16:58

A Prefeitura de Jundiaí estará presente na 11ª Feiccad – Feira do Imóvel, Construção, Condomínio, Arquitetura e Decoração, que será realizada de 24 a 27 de julho, no Maxi Shopping Jundiaí. Este ano, o stand será dividido entre a Secretaria de Transportes e a Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência.

A Secretaria de Transportes montará no local um posto de cadastramento do Bilhete Único. Nesta primeira fase, o cadastro é voltado apenas para os usuários novos, aqueles que ainda não possuem o cartão SIM, do sistema de bilhetagem eletrônica do Situ. O Bilhete Único começa a funcionar em setembro.

LEIA TAMBÉM
Biblioteca lança na sexta 10ª Olimpíada de Redação

Prefeitura participa novamente este ano do evento

Prefeitura participa novamente este ano do evento

A Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência vai distribuir panfletos da campanha Estacione Consciente, informar os visitantes sobre os principais pontos da Cartilha da Pessoa com Deficiência e ainda dialogar com os expositores. A ideia é informar os profissionais sobre como garantir a acessibilidade de seus empreendimentos e projetos.

Além disso, a Coordenadoria vai abrir espaço para as instituições e movimentos de pessoa com deficiência e para o Conselho Municipal para participarem do evento e divulgarem seus trabalhos. “A ideia é dar visibilidade para a Coordenadoria e para o trabalho que é feito na cidade para esse público”, destaca o coordenador Reinaldo Fernandes.

A feira
A Feiccad será realizada de 24 a 27 de julho, no Maxi Shopping Jundiaí. São 3,5 mil m² de exposição, com cerca de 100 empresas de 40 segmentos diferentes, entre construtoras, empresas especializadas em construção civil, imobiliárias, lojas de móveis e decoração.

Niza Souza
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/17/secretaria-de-transportes-fara-cadastro-do-bilhete-unico-na-feiccad/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original