Representantes da Rota das Bandeiras visitam monitoramento da GM

Publicada em 21/07/2014 às 14:30

Representantes da concessionária Rota das Bandeiras, que administra rodovias da região de Jundiaí, visitaram na tarde de sexta-feira (18) o Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal de Jundiaí. O objetivo da visita, segundo o comandante da Guarda, José Roberto Ferraz, é aproximar as relações entre a concessionária e a Guarda Municipal.

LEIA TAMBÉM
Guarda Municipal tira drogas de circulação em três bairros
Secretário de Segurança de Rio Claro conhece monitoramento da GM

Grupo foi recebido pelo comandante José Roberto Ferraz

Grupo foi recebido pelo comandante José Roberto Ferraz

Paulo Conti, responsável pelo departamento de Relação Institucional e Qualidade da empresa, disse que a integração com a GM seria importante. “Em breve poderemos trabalhar em conjunto com a Prefeitura. A interação entre as duas partes seria interessante”, afirmou.

A diretora de Trânsito da Secretaria de Transportes, Regina Romão, também acompanhou os visitantes juntamente com o subcomandante Paulo Vicente Soares e o subinspetor Russo. O gerente de Faixas de Domínio da concessionária, Francisco Costa, também participou da visita.

Luciano Guerino
Fotos: PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/21/representantes-da-rota-das-bandeiras-visitam-monitoramento-da-gm/
Leia mais sobre ,