Copa Carlos Iamonti de Futsal abre inscrições

Publicada em 24/07/2014 às 08:40

Maior competição da modalidade de Jundiaí e região, a Copa Jundiaí de Futsal Adulto “Carlos Alberto Iamonti” está com as inscrições abertas até 23 de agosto. Os interessados devem procurar a Liga Jundiaiense de Futsal, que fica no Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão), no Anhangabaú, ou pelo telefone 4522-0132.

LEIA TAMBÉM
Árbitros da Federação Paulista fazem testes físicos no Bolão

Skina da Picanha e Urchi fizeram a final no ano passado

Skina da Picanha e Urchi fizeram a final no ano passado

Confira as fotos da final da Copa de Futsal 2013 e do Futsal das Estrelas

O formato da Copa será a mesma dos anos anteriores, regionalizando a competição. Os campeões de cada sede se enfrentam depois, na fase final. A novidade será a criação de duas novas sedes: centro esportivo Mario Milani (Ivoturucaia) e Nacional Atlético Clube, na Vila Arens. Além delas, a competição continua no Romão de Souza (Colônia), Francisco Dal Santo (Vila Rami), Antônio de Lima (Agapeama) e Benedito de Lima (Retiro).

“É uma competição esperada pela população e que foi um sucesso ano passado, com a participação de 61 equipes. As disputas movimentam a cidade e fazem uma justa homenagem ao Carlão que contribuiu muito para o futsal e para o esporte jundiaiense”, disse secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.

Cristiano Lopes destaca sucesso da competição

Cristiano Lopes destaca sucesso da competição

Segundo Régis Belode, coordenador da modalidade em Jundiaí, a competição já é uma realidade na região. “A cada ano o nível aumenta e as equipes ficam mais organizadas. O nível técnico é alto. É uma competição para a população, já que não aceita atletas federados. Muitos clubes de bairro, grupos de amigos e empresas montam os times e fazem a inscrição”, afirmou.

Em 2013, a Copa Carlos Iamonti teve a participação de 61 equipes. A equipe da Skina da Picanha conquistou o título, na ocasião, ao bater o Urchin por 3 a 1 na final. O congresso técnico acontece dia 25 de agosto, às 19h, no Complexo Argos. A abertura será dia 31 de agosto, no Romão de Souza.

Assessoria de Imprensa
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/24/copa-carlos-iamonti-de-futsal-abre-inscricoes/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original