‘Torcendo por Jundiaí’ levará crianças ao Polytheama

Publicada em 24/07/2014 às 14:09

O projeto “Torcendo por Jundiaí”, desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer, levará 40 crianças do Jardim Novo Horizonte, na próxima segunda-feira (28), para o passeio cultural “Viagem Fantástica”, no Teatro Polytheama. As crianças de 9 até 13 anos fazem aula de futebol na escolinha da Prefeitura de Jundiaí no centro esportivo José de Marchi e na Casa da Fonte.

“O projeto ‘Torcendo por Jundiaí’ leva crianças para acompanhar nossas equipes e também dá oportunidade para que elas conheçam lugares que nunca tinham ido, como o Polytheama. Vamos fazer cada vez mais parceria com a Secretaria de Cultura para fazer ações em conjunto dentro deste projeto”, disse Cristiano Lopes, secretário de Esportes e Lazer.

LEIA TAMBÉM
Esportes e Lazer melhora iluminação do Sororoca
Lagoa Azul recebe nova estrutura para Stand up paddle

Programa Jundiaí levou crianças para acompanhar exposição no Solar do Barão

Programa Jundiaí levou crianças para acompanhar exposição no Solar do Barão

No último dia 15 de julho, o projeto levou crianças para acompanhar a exposição “Futebol Amador, Uma Paixão Sem Classes”, organizada pela Secretaria de Cultura, por meio do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – Solar do Barão.

“Torcendo por Jundiaí”
O programa começou no ano passado e está na oitava ação e já levou crianças ao Arena Cross, a partidas de handebol e vôlei, conhecer o estádio Jayme Cintra e a jogos do Paulista, além da exposição do futebol amador.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/24/torcendo-por-jundiai-levara-criancas-ao-polytheama/
Leia mais sobre ,