Hotel doa 512 fraldas geriátricas para o Fundo Social

Publicada em 25/07/2014 às 15:53

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) recebeu, nesta sexta-feira (25), uma importante doação do Quality Hotel Jundiaí: 512 unidades de fraldas geriátricas, que serão utilizadas no atendimento a entidades.

Para fazer a entrega, estiveram no Fundo Social a gerente geral do hotel, Paula Bistafa, a gerente de vendas, Cynthia Soares, e supervisora de recepção, Giovanna Pietra, que foram recebidas pela primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi.

LEIA TAMBÉM
Fundo Social entrega agasalhos e cobertores na Vila Rui Barbosa

Encontro dos Motociclistas: Fundo Social recebe doação do Quality Hotel

Margarete Bigardi recebeu as representantes do hotel

Margarete Bigardi recebeu as representantes do hotel

A opção pelas fraldas se deu por conta de um contato anterior, quando o Fundo Social informou sobre os itens mais solicitados pelas entidades da cidade. “Eu tenho muitos pedidos de fraldas para atender principalmente as entidades que abrigam idosos”, disse Margarete. Segundo ela, são materiais com um custo mais elevado e pouco lembrados na hora de fazer uma boa ação.

Cynthia, por sua vez, disse que a arrecadação das 512 unidades foi feita por meio de uma ação interna do hotel. “A diretoria deu uma parte do valor e os funcionários ratearam o que faltou para a compra”, disse Cynthia.

Promoção
Além da ação social, o Quality Hotel Jundiaí terá uma tarifa especial de hospedagem para quem for participar do Encontro Nacional de Motociclistas. “No final de semana do evento faremos uma promoção bem legal para os motociclistas que vêm de outras cidades”, afirmou Cynthia.

Para mais informações, é preciso ligar no telefone (11) 4583-0777 ou mandar e-mail para reservas.qhju@atlanticahotels.com.br.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/25/hotel-doa-512-fraldas-geriatricas-para-o-fundo-social/