Fundo Social entrega agasalhos e cobertores na Vila Rui Barbosa

Publicada em 24/07/2014 às 16:14

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, entregou cobertores e agasalhos para famílias da Vila Rui Barbosa nesta quinta-feira (24). O trabalho faz parte da Campanha de Inverno 2014 realizada pelo Funss.

Margarete, que está fazendo a entrega também em outros bairros da cidade, destaca a qualidade dos produtos doados. “Nos preocupamos com o bem-estar das famílias. Entregamos tudo de ótima qualidade.”

LEIA TAMBÉM
Campanha de Inverno continua no Fundo Social
Primeira-dama entrega cobertores e agasalhos

Famílias receberam cobertores e agasalhos da primeira-dama

Famílias receberam cobertores e agasalhos da primeira-dama

Na Vila Rui Barbosa foram entregues 55 cobertores e 55 agasalhos para as famílias. Com a doação, as irmãs Eunice Aparecida Dias e Valdete Aparecida Dias garantiram um inverno mais quente para a família. “Ficamos felizes de receber o cobertor e os agasalhos. Agora as crianças vão ficar mais aquecidas”, comentaram.

Na quarta-feira (23), a primeira-dama também fez a entrega no Jardim São Camilo. “O Funss comprou quase 4 mil cobertores e 7 mil agasalhos para entregar nos bairros, para as famílias cadastradas no Funss”, explicou.

Como em todos os outros encontros, Margarete Geraldo Bigardi convidou as famílias para conhecerem a nova sede do Fundo Social. “O objetivo dos nossos cursos é proporcionar uma renda extra para a família.”

Uma das metas do governo municipal é a descentralização dos cursos para os bairros de Jundiaí. Já existem aulas de moda no Jardim Novo Horizonte e de pintura no bairro São José, por exemplo.

Luiza Ronchi
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/24/fundo-social-entrega-agasalhos-e-cobertores-na-vila-rui-barbosa/