Primeira-dama entrega cobertores e agasalhos

Publicada em 23/07/2014 às 17:15

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, entregou cobertores e agasalhos para famílias do Jardim São Camilo, nesta quarta-feira (23). O trabalho faz parte da Campanha de Inverno 2014 realizada pelo Funss.

Margarete entrega cobertores e agasalhos às famílias cadastradas no Funss

Margarete entrega cobertores e agasalhos às famílias cadastradas no Funss


LEIA TAMBÉM
Campanha de Inverno continua no Fundo Social
Fundo Social abre inscrições para novos cursos

Acompanhe a reportagem da TVE Jundiaí

Mais de 3 mil famílias foram contempladas com os novos cobertores

Mais de 3 mil famílias foram contempladas com os novos cobertores

Margarete, que pela terceira vez neste ano entrega alimentos, roupas e calçados no bairro, destaca a importância do trabalho do Fundo Social. “A nossa maior preocupação é atender quem passa por necessidades. Além disso, nos preocupamos com os produtos entregues. São cobertores e agasalhos novos e de excelente qualidade”.

Foram beneficiados 92 meninas e 68 meninos, de 1 a 10 anos, com os agasalhos. Os 3,5 mil cobertores foram distribuídos um por família. “Compramos quase 4 mil cobertores e 7 mil agasalhos, que foram distribuídos também em outros bairros, para as famílias cadastradas no Funss”, explicou a primeira-dama.

Como em todos os outros encontros, Margarete Bigardi convidou as famílias para conhecer a nova sede do Fundo Social. “O objetivo dos nossos cursos é proporcionar uma renda extra para a família”.

 
Luiza Ronchi
Foto: Alessandro Rosman

 

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/23/primeira-dama-entrega-cobertores-e-agasalhos-no-jardim-sao-camilo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original