Secretaria de Transportes faz ação de volta às aulas
Publicada em 25/07/2014 às 18:45A Secretaria Municipal de Transportes, por meio da ação integrada entre as áreas de Engenharia, Educação e Fiscalização de Trânsito, realizará a Ação Volta às Aulas com o tema “Faça sua Parte na Volta às Aulas”. O foco da campanha é a orientação para segurança de pedestres e motoristas.
LEIA TAMBÉM
ESPECIAL: Encantar crianças é sua profissão
Começam aulas no câmpus de Jundiaí do Instituto Federal
O departamento de engenharia elaborou o reforço da sinalização das escolas e a equipe de educação de trânsito, em conjunto com a fiscalização de trânsito, percorrerá escolas nas duas primeiras semanas de aula para orientar os pais, familiares, transportadores e também as crianças, para atitudes mais seguras no trânsito.
Neste segundo semestre, a campanha será realizada com um grupo teatral que interagirá com as crianças e pais na porta das escolas.
“Contamos com a participação e colaboração da população jundiaiense para um trânsito mais seguro e humanizado”, diz a diretora de Trânsito, Regina Romão.
Assessoria de Imprensa
-
30/12/2025
Educação fortalece políticas de aprendizagem, infraestrutura e equidade em 2025 -
19/12/2025
CMEJA amplia atendimento e leva EJA para os bairros com novos núcleos em 2026 -
18/12/2025
Escolas municipais de Jundiaí recebem Selo Escola Parceira de Educação Empreendedora -
17/12/2025
EMEB Flórida Mestag é destaque em torneio de robótica do SESI
