Sarau agita Jardim Vista Alegre neste domingo (3)
Publicada em 31/07/2014 às 17:53O bairro Jardim Vista Alegre recebe neste domingo (3), às 15h, um sarau realizado pela Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Ação Comunitária. O evento é mais uma ação para a divulgação do Centro das Artes e dos Esportes Unificados, o CEU das Artes, que futuramente será inaugurado no bairro.
LEIA TAMBÉM
Oficina ensina jovens do São Camilo a fazer um curta
Antonio Guedes encerra Concertos de Inverno no Solar
As apresentações serão feitas pelos artistas da comunidade, como conta a diretora de Ação Comunitária, Eliane da Silva Pinto. “A ideia foi dada pelos moradores do bairro. Nós queremos fundar no Bairro Vista Alegre a Comissão de Cultura Popular, como já existe no Jardim São Camilo, e assim mais ações culturais serão feitas no local”, informa Eliane.
Estão programadas apresentações de samba, teatro, poesia e música. “No dia do evento vamos dar espaço para os moradores se apresentarem, pois o sarau é sempre aberto para todos da comunidade”, explica a diretora, que destaca que o evento além do lazer, também promove um debate sobre cultura.
O sarau acontece no Centro Comunitário Vista Alegre, na avenida João Forner, s/nº. A entrada é gratuita.
Assessoria de Imprensa
Foto: PJ
-
15/12/2025
Exposição ‘Bifurcações Extravagantes’ chega ao Espaço Expressa com experiência sensorial entre arte, corpo e território -
13/12/2025
Orquestra Municipal de Jundiaí apresenta concerto especial de Natal neste sábado (13), no Polytheama -
12/12/2025
Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para o 10º FESTEJU, com seleção de espetáculos nas categorias estudantil, amadora e profissional -
12/12/2025
Cultura abre credenciamento para desfiles de blocos de rua do Carnaval 2026
