Confira o cronograma de recadastramento para quem já tem o cartão SIM

Publicada em 07/07/2014 às 18:59

O recadastramento para quem já tem o cartão SIM começa no dia 4 de agosto, para os usuários do cartão especial (pessoas com deficiência). A partir de 6 de outubro, começa o recadastro dos estudantes. Para os idosos que usam o cartão sênior o recadastro será a partir de 2 de fevereiro de 2015; e para os usuários do vale-transporte e cartão comum, a partir de 6 de abril de 2015.

O Bilhete Único é um sistema que unifica o acesso aos ônibus urbanos. Com ele, o usuário paga apenas uma única tarifa e pode acessar qualquer linha, dentro de um período determinado de 1h30, sem ter de se deslocar até os terminais para fazer essa mudança.

O secretário Wilson Folgozi destaca como de grande importância a possibilidade de fazer a integração com outra linha fora dos terminais. “Hoje, essa integração acontece dentro dos terminais. Com o Bilhete Único, isso será possível em qualquer ponto da cidade, dentro do prazo estipulado de 1h30, permitindo que o cidadão economize também em tempo.”

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/07/confira-o-cronograma-de-recadastramento-para-quem-ja-tem-o-cartao-sim/
Leia mais sobre