Encontro Nacional de Motociclistas apresenta Over Rock

Publicada em 17/07/2014 às 16:28

Clássicos de bandas consagradas como Rolling Stones, The Doors, Beatles, Creedence, Led Zeppelin fazem parte do repertório da Over Rock, última banda a se apresentar no Encontro Nacional de Motociclistas, que acontece de 25 a 27 de julho, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). A banda sobe ao palco no domingo (27), às 18h.

LEIA TAMBÉM
Wayward apresenta o melhor do rock dos anos 70

Made in Brazil é atração no Encontro Nacional de Motociclistas

“A Prefeitura de Jundiaí está de parabéns pela realização do evento, regado a motociclismo e muito rock’n roll, que é uma combinação perfeita. Muitas pessoas terão a oportunidade de conhecer um pouco da filosofia, da paixão e do prazer que é andar sobre duas rodas”, destaca o vocalista e um dos fundadores da Over Rock, Flávio Lumiatti.

Over Rock apresenta clássicos do rock em show no domingo (27)

Over Rock apresenta clássicos do rock em show no domingo (27)

A banda, que já participou de vários eventos de motociclistas de Jundiaí e região, está animada com o encontro. “É uma grande oportunidade de rever amigos e fazer o que mais gostamos, que é tocar o bom e velho rock’n roll. Com certeza ficará marcado na memória de todos que prestigiarem. Esperamos que seja o primeiro de muitos”, salienta Flávio.

A banda
Criada em 2006, o Over Rock surgiu com a proposta de tocar apenas clássicos do rock’n roll. A formação atual conta com Flávio Lumiatti no vocal, Ricardo Boquino no contrabaixo, Luis Henrrique na bateria e Michel Gazzi na guitarra.

Encontro
O Encontro Nacional de Motociclistas será realizado de 25 a 27 de julho, no Parque da Uva, em Jundiaí. O evento começa às 18 horas na sexta-feira (25), e às 10h no sábado e domingo (26 e 27).

Não haverá cobrança de ingresso, mas as pessoas devem levar 1 quilo de alimento não perecível. Todos os mantimentos arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade (Funss) do município e revertidos às entidades sociais cadastradas.
A realização é da Prefeitura de Jundiaí, por meio das secretarias de Esportes e Lazer, Cultura, Comunicação Social e Agricultura, Abastecimento e Turismo, da Liga Nacional de Bikers e dos motoclubes da cidade e região.

Viviane Rodrigues
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/17/encontro-nacional-de-motociclistas-apresenta-over-rock/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original