Ingressos para Arena Cross já podem ser trocados

Publicada em 21/07/2014 às 15:03

A troca de ingressos para assistir à disputa do Arena Cross, evento que reúne pilotos de motocross e terá a penúltima etapa em Jundiaí, começou nesta segunda-feira (21). A prova acontece no dia 9 de agosto e será realizada na Avenida Alexandre Ludke, próximo ao Paço Municipal.

Os ingressos já começaram a ser trocados. Quem quiser assistir às manobras dos principais pilotos do País poderá trocar 2 quilos de alimento (arroz ou feijão) por um ingresso de arquibancada geral. As trocas são feitas nas concessionárias Honda e Mobil da cidade e no Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão. Os alimentos arrecadados serão repassados para o Fundo Social de Solidariedade (Funss). No ano passado, a competição arrecadou 7 toneladas e reuniu 10 mil pessoas.

LEIA TAMBÉM
Álbum de fotos do evento de 2013
Atletas se apresentam na seleção brasileira
Festa dos Motoristas se une ao Encontro dos Motociclistas

No ano passado, Arena Cross reuniu 10 mil pessoas em Jundiaí

No ano passado, Arena Cross reuniu 10 mil pessoas em Jundiaí

No dia da prova, a Secretaria de Esportes e Lazer, dentro do projeto Torcendo por Jundiaí, levará crianças para acompanhar os treinos oficiais da competição.

“É um evento que faz parte do circuito nacional, vai atrair gente do Brasil inteiro e tem uma preocupação social, já que conta com parceria com Fundo Social de Solidariedade. O Arena Cross vai atrair público e imprensa do Brasil inteiro para a Jundiaí, que será a única cidade do Estado de São Paulo a ter essa prova. Nós teremos a oportunidade de ver de perto os melhores pilotos de motocross e os ingressos são limitados”, diz Cristiano Lopes, secretario de Esportes e Lazer.

Arena Cross
Pelo segundo ano consecutivo, a cidade paulista recebe o evento, que reúne 100 pilotos de diversas partes do País e estrangeiros, vindos da Inglaterra, Espanha, Portugal, Suíça, Venezuela e Equador.

A prova poderá definir antecipadamente os campeões das cinco categorias. O espanhol Carlos Campano lidera a Pró com 117 pontos, sendo 31 pontos de folga para o segundo colocado, o suíço Julien Bill. Na MX2, o português Paulo Alberto reina com 60 pontos e três vitórias consecutivas, enquanto que na Júnior, o ponteiro é o gaúcho Enzo Lopes, também com 60 pontos, sendo 15 de vantagem para o vice-líder Djalma Brito. Nas categorias infantis, o mineiro Dadalzinho é o primeiro colocado da 65cc, com 53 pontos e Diogo Nascimento, com 57, comanda a 50cc.

No dia da prova, as atividades na arena montada da avenida Alexandre Ludke começam com os treinos livres, a partir das 14h. Em seguida, às 16h30, os competidores retornam à pista para disputa dos treinos classificatórios. Já as corridas começam às 19h30 e podem ser acompanhadas pela transmissão do site BRMTV e dos canais SporTV e BandSports.

A Romagnolli Promoções e Eventos é a organizadora da competição.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/21/ingressos-para-arena-cross-ja-podem-ser-trocados-2/
Leia mais sobre