Secretaria de Esportes amplia programação do Zumba nos Bairros
Publicada em 07/07/2014 às 13:49O projeto Zumba nos Bairros começou com muito sucesso, com a participação de 1.300 pessoas na primeira semana. Por isso, a Secretaria de Esportes e Lazer já definiu novas datas e ampliou a programação do projeto, que tem objetivo democratizar as atividades esportivas e descentralizar as diversas modalidades em toda a cidade.
“Nós conseguimos atrair para os centros esportivos pessoas que jamais tinham entrado lá e este é um ponto positivo da primeira semana do projeto Zumba nos Bairros. Vamos levar o projeto para diferentes lugares para atrair as pessoas para dentro do espaço público e convido todo mundo para participar”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.
No lançamento do projeto, no Parque da Cidade, cerca de 450 pessoas participaram da atividade. O projeto volta ao local no dia 27 de julho (domingo), das 10h até as 11h, na praça Pôr do Sol.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Cleber de Almeida
-
30/10/2025
Time Jundiaí encerra participação nos Jogos da Melhor Idade com 5 medalhas, sendo duas de ouro -
27/10/2025
Dupla de tênis de campo do Time Jundiaí fatura medalha de prata nos Jogos da Melhor Idade (JOMI) -
26/10/2025
Com apoio da Prefeitura, Kids Run movimenta o Bolão e incentiva prática esportiva entre crianças -
26/10/2025
Time Jundiaí fatura dois ouros e uma prata nos primeiros dias da fase estadual dos Jogos da Melhor Idade (JOMI)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

