‘Torcendo por Jundiaí’ levará crianças ao Polytheama
Publicada em 24/07/2014 às 14:09O projeto “Torcendo por Jundiaí”, desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer, levará 40 crianças do Jardim Novo Horizonte, na próxima segunda-feira (28), para o passeio cultural “Viagem Fantástica”, no Teatro Polytheama. As crianças de 9 até 13 anos fazem aula de futebol na escolinha da Prefeitura de Jundiaí no centro esportivo José de Marchi e na Casa da Fonte.
“O projeto ‘Torcendo por Jundiaí’ leva crianças para acompanhar nossas equipes e também dá oportunidade para que elas conheçam lugares que nunca tinham ido, como o Polytheama. Vamos fazer cada vez mais parceria com a Secretaria de Cultura para fazer ações em conjunto dentro deste projeto”, disse Cristiano Lopes, secretário de Esportes e Lazer.
LEIA TAMBÉM
Esportes e Lazer melhora iluminação do Sororoca
Lagoa Azul recebe nova estrutura para Stand up paddle
No último dia 15 de julho, o projeto levou crianças para acompanhar a exposição “Futebol Amador, Uma Paixão Sem Classes”, organizada pela Secretaria de Cultura, por meio do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – Solar do Barão.
“Torcendo por Jundiaí”
O programa começou no ano passado e está na oitava ação e já levou crianças ao Arena Cross, a partidas de handebol e vôlei, conhecer o estádio Jayme Cintra e a jogos do Paulista, além da exposição do futebol amador.
Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho
-
25/09/2025
Companhia de Teatro faz ‘dobradinha’ de ‘Robin Hood’ no fim de semana, com apresentações no Centro das Artes e Fábrica Japy
-
24/09/2025
Prefeitura realiza 1ª Reunião Ordinária do Fundo de Apoio ao Esporte em Jundiaí
-
24/09/2025
36º Encontro de Corais leva programação gratuita à Catedral e à Sala Glória Rocha a partir deste final de semana
-
23/09/2025
Encerramento do 27º Enredança celebra a dança com noite de gala no Teatro Polytheama