Candidata de Jundiaí em ‘concentração’ para Miss São Paulo

Publicada em 01/08/2014 às 13:56

Neste sábado (2), a modelo Graziele Oliveira, representante de Jundiaí no Miss São Paulo, passa a viver os preparativos para o concurso – marcado para o próximo dia 9 de agosto. E o clima é de expectativa para muitos apoiadores da Miss Jundiaí, inclusive para a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss) e uma das articuladoras da presença de Graziele na disputa.

“É um marco para todos nós. Nosso intuito é que a presença de Jundiaí se torne constante nos concursos de beleza, tanto na cidade quanto no Estado e até em nível nacional”, afirma Margarete.

LEIA TAMBÉM
Sonho de Graziele se torna realidade

Primeira-dama apresenta candidata jundiaiense ao ‘Miss São Paulo’

Foto oficial de divulgação de Graziele no concurso

Foto oficial de divulgação de Graziele no concurso

Bastante confiante, Graziele vive um momento único aos 19 anos. No ano passado, ela conquistou o título de Miss Comerciária, em concurso promovido pelo sindicato da categoria. Em seguida, também alcançou o título de Rainha da Uva e fez todo o trabalho de divulgação da 31ª Festa da Uva de Jundiaí, exatamente no ano em que o evento completou 80 anos.

“Preciso agradecer a todos que estão torcendo por mim, em especial a meus patrocinadores. Estou focada em trazer esse título para a cidade”, afirma Graziele. Ela, inclusive, foi nomeada como Miss Jundiaí ainda na condição de Rainha da Uva, após convite formulado por Margarete Bigardi e pelo coordenador Enrike Rosa.

Miss São Paulo
Em abril deste ano, Graziele foi aprovada para a segunda fase do evento como uma das 30 finalistas entre 80 participantes do concurso. A fase final acontece dia 9 de agosto. A partir deste sábado (2), no entanto, ela e as demais concorrentes ficarão em um hotel na Capital, se preparando para o evento.

Neste período pré-concurso, ela vai participar dos exigentes ensaios para os diversos tipos de desfile que formam o Miss São Paulo e demais posturas necessárias para uma boa participação.

Os patrocinadores da empreitada são Clínica Nova Forma (estética personalizada), Lia Raquel Manfredi (nutricionista esportiva), Academia WA (preparação física), It Nail (estética e unhas), Atelier Sposato (vestidos), Alan Spadone (sobrancelhas), Brilho do Sol acessórios, Comoventt (moda), Dedo de Moça (moda) e Sincomerciários Jundiaí, com apoio de Fundo Social de Solidariedade, Prefeitura de Jundiaí e Maxi Shopping. O concurso de Miss São Paulo, que integra o evento Miss Brasil, é promovido pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Capa – Henrique Dip // Interna – Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/01/candidata-de-jundiai-entra-em-concentracao-no-miss-sao-paulo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original