Semana do Bebê entra para o Calendário de Eventos
Publicada em 06/08/2014 às 17:18A Semana do Bebê de Jundiaí, ação realizada pelo Comitê Técnico Municipal do Projeto Intersetorial de Desenvolvimento Infantil e apoiada por várias secretarias, faz parte agora do calendário de eventos da cidade. O projeto de lei 11594/2014 foi aprovado pela Câmara Municipal, em sessão realizada na noite dessa terça-feira (5). O evento será realizado sempre no mês de agosto.
LEIA TAMBÉM
Prefeito abre 3ª Semana Regional do Bebê
Ações integradas marcam a 3ª Semana Regional do Bebê
A Prefeitura de Jundiaí, junto com a Fundação Maria Cecília Souto Vidal, já participa pelo terceiro ano consecutivo da Semana Regional do Bebê, com promoção de ações para difundir a importância do tema.
A articuladora municipal do comitê intersetorial do Programa Primeiríssima Infância, Maria Eugênia Orlato, destaca a importância dessa conquista. “É muito bom ter a semana no calendário pelo fato de podermos aprofundar o tema da primeira infância durante uma semana inteira”.
O projeto de lei é de autoria do presidente da Câmara, Gerson Sartori, e tem como objetivo sensibilizar e mobilizar a comunidade para a importância da primeiríssima infância, promovendo os direitos fundamentais das crianças de 0 a 3 anos de idade. A aprovação foi feita por 17 vereadores.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
07/04/2025
Concerto sobre a natureza inspira os estudantes sobre a importância da preservação
-
05/04/2025
Prefeitura entrega quadra coberta na EMEB Luiz Bárbaro e amplia espaços de aprendizagem
-
02/04/2025
Prefeitura apresenta o novo programa ‘Escola da Gente’ para educadores da rede
-
01/04/2025
Desempenho das escolas da rede municipal de Jundiaí é destaque em Prêmios Estaduais