Semana do Bebê entra para o Calendário de Eventos

Publicada em 06/08/2014 às 17:18

A Semana do Bebê de Jundiaí, ação realizada pelo Comitê Técnico Municipal do Projeto Intersetorial de Desenvolvimento Infantil e apoiada por várias secretarias, faz parte agora do calendário de eventos da cidade. O projeto de lei 11594/2014 foi aprovado pela Câmara Municipal, em sessão realizada na noite dessa terça-feira (5). O evento será realizado sempre no mês de agosto.

LEIA TAMBÉM
Prefeito abre 3ª Semana Regional do Bebê
Ações integradas marcam a 3ª Semana Regional do Bebê

Vice-prefeito Durval Orlato, junto com Maria Eugênia, Karen Zuppinger e Roselaine Mamede

Vice-prefeito Durval Orlato, junto com Maria Eugênia, Karen Zuppinger e Roselaine Mamede

A Prefeitura de Jundiaí, junto com a Fundação Maria Cecília Souto Vidal, já participa pelo terceiro ano consecutivo da Semana Regional do Bebê, com promoção de ações para difundir a importância do tema.

A articuladora municipal do comitê intersetorial do Programa Primeiríssima Infância, Maria Eugênia Orlato, destaca a importância dessa conquista. “É muito bom ter a semana no calendário pelo fato de podermos aprofundar o tema da primeira infância durante uma semana inteira”.

O projeto de lei é de autoria do presidente da Câmara, Gerson Sartori, e tem como objetivo sensibilizar e mobilizar a comunidade para a importância da primeiríssima infância, promovendo os direitos fundamentais das crianças de 0 a 3 anos de idade. A aprovação foi feita por 17 vereadores.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/06/semana-do-bebe-entra-para-o-calendario-de-eventos/