Cultura busca parceria com Procon para divulgar ações junto à população
Publicada em 07/08/2014 às 17:13O coordenador do Procon de Jundiaí, Adílton Garcia, recebeu a visita do secretário de Cultura, Tércio Marinho, esta semana, que propôs uma parceria entre os dois órgãos para a divulgação das ações culturais do município e apoio às atividades realizadas pelo Procon.
LEIA TAMBÉM
Blues e forró embalam a ‘Sexta no Centro’
Polytheama recebe show em homenagem a Jair Rodrigues
A parceria tem como objetivo informar o público atendido no local sobre as ações e programas desenvolvidos pela Secretaria de Cultura. Segundo Adílton, o Procon Jundiaí atende cerca de 100 pessoas por dia.
A Secretaria de Cultura também se colocou à disposição para apoiar o órgão na realização de eventos e campanhas, como a caminhada e a Semana do Consumidor, que este ano contou com uma programação diversificada e um posto de atendimento em frente à Casa da Cultura.
Assessoria de Imprensa
Foto: PJ
-
19/11/2025
Coral Municipal irá representar Jundiaí em Encontro Brasileiro, em Ribeirão Preto -
19/11/2025
Festival Baobá leva programação cultural do Mês da Consciência Negra ao Espaço Expressa -
18/11/2025
‘Câmara Girassol’ dá voz a crianças com deficiência na construção de políticas públicas em Jundiaí -
17/11/2025
Cia. Jovem de Dança faz a estreia da coreografia ‘Oroboro’ na abertura do ‘Vitrine da Dança’ 2025
