Terças do Poly apresenta “Ladrão de Alegria”

Publicada em 11/08/2014 às 16:41

O Teatro Polytheama irá se se transformar em um grande picadeiro, com direito a mágico, palhaço e muita diversão, nesta terça-feira (12). A peça “Ladrão de Alegria” será encenada pelo Projeto Cubo Mágico, às 20h.

O espetáculo promete encantar crianças e adultos com a história de um ladrão que rouba as “alegrias’ da equipe do circo. “O ladrão vai roubar a cartola do mágico, a coroa da bailarina, vai ser uma grande confusão”, conta a atriz Larissa Nunes. A peça tem também cunho educativo. “Vamos mostrar que a grande alegria que temos são os sentimentos, e não os objetos que possuímos”, explica.

LEIA TAMBÉM
Prefeito abre Semana da Juventude

O espetáculo conta a história de um ladrão que rouba as alegrias do circo

O espetáculo conta a história de um ladrão que rouba as alegrias do circo

A peça faz parte da programação do projeto Terças no Poly, promovido pela Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Teatros. “Conseguimos este espaço de apresentação através do projeto, é uma ótima oportunidade para os grupos da cidade”, enfatiza Larissa.

O projeto Terças no Poly reserva as terças-feiras para apresentações de grupos teatrais de Jundiaí, os grupos são isentos da taxa de uso do teatro, e em contra partida os ingressos tem valores populares.

Os ingressos do “O ladrão de Alegria” custam R$ 20 (inteira) e R$10 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/11/tercas-do-poly-apresenta-ladrao-de-alegria/