Black Voices faz apresentação inédita no Solar do Barão

Publicada em 12/08/2014 às 19:08

Pela primeira vez em Jundiaí, o grupo Black Voices se apresenta no dia 20 de agosto, às 20h, no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – Solar do Barão. O show faz parte do projeto “Clássicos em Cena”, realizado pela Direção Cultura, com o patrocínio da CCR AutoBan, por meio da Lei Rouanet, e com o apoio da Secretaria de Cultura.

O grupo Black Voices surgiu em 1991, reunindo os cantores Sônia Campos, Ana Cavalheiro, Nemias Albuquerque, Marcelo Lima, Lisandra Donati e Gregório Reis, que na apresentação em Jundiaí será substituído por Thiago Bardella. A proposta desses paulistanos é resgatar a forma como os negros norte-americanos cantavam na época em que seu país ainda era uma colônia.

Grupo se apresenta no próximo dia 20

Grupo se apresenta no próximo dia 20

No repertório estão clássicos como “Oh Rocka My Soul”, “Run to My Lord”, “Down By the Riverside”, “Obey the Spirit of The Lord e Oh Happy Day”. O evento conta ainda com comentários do maestro Parcival Módolo, regente e professor com carreira internacional, com o objetivo de aproximar o público das apresentações.

A apresentação acontece no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – Solar do Barão, na rua Barão de Jundiaí, 762, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4521-6259.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/12/black-voices-faz-apresentacao-inedita-no-solar-do-barao/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original