Cultura convida artistas para prestar homenagem ao Polytheama

Publicada em 12/08/2014 às 18:01

A Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Teatros, convida os artistas da cidade a participarem da homenagem “Poly The Ama Jundiahy”, que será realizada em dezembro em comemoração aos aniversários do Teatro Polytheama e de Jundiaí. A apresentação será no dia 13 de dezembro e o projeto está sendo realizado em parceria com as comissões artísticas de Jundiaí.

Aniversário do Polytheama será comemorado com homenagem dos artistas

Aniversário do Polytheama será comemorado com homenagem dos artistas

Segundo a diretora de Teatro, Carla Pagani, “vamos ter neste ano mais uma vez a Virada do Poly. A abertura no dia 12 de dezembro será com um concerto da Orquestra Municipal de Jundiaí junto com a escola de Samba Arco-Íris. No dia 13 vamos apresentar esta homenagem ‘Poly The Ama Jundiahy’. Jundiaí é um celeiro de artistas, a ideia é unir todos estes profissionais e apresentar um belo espetáculo para a população”, salienta.

O convite é voltado para artistas da música, dança e teatro. “Esta é uma oportunidade para divulgar os artistas da cidade e deixar a classe artística de Jundiaí mais fortalecida”, finaliza Carla.

Os interessados em participar da homenagem devem entrar em contato com as respectivas comissões, a participação é voluntária. Mais informações pelo telefone (11) 4807-0766.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/12/cultura-convida-artistas-para-prestar-homenagem-ao-polytheama/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original