Festival de futebol no Sarapiranga reúne 110 crianças
Publicada em 13/08/2014 às 17:30Nesta quarta-feira (13) foi realizado o 1º Campeonato de Futebol do centro esportivo Léo Lemos Nogueira, no Jardim Sarapiranga. A competição reuniu 110 crianças de Jundiaí e região, com idade entre 7 e 13 anos. Disputaram o festival alunos do próprio centro esportivo, do centro esportivo José de Marchi, no Jardim Novo Horizonte, e de Itupeva.
LEIA TAMBÉM
Futebol Feminino estreia no Campeonato da Liga Nacional de Futebol
O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, acompanhou a competição. “Queremos fomentar o esporte e descentralizá-lo por toda Jundiaí. Este evento é bacana e foi muito legal ver meninas disputando a competição”, explicou.
Segundo o professor Walter Mendes, a ideia da competição foi divulgar o retorno das turmas de futebol no centro esportivo. “Queríamos divulgar o local e nossas turmas de futebol. Temos futsal e atletismo aqui para comunidade”, afirmou.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
07/03/2026
Jundiaí sedia o Open Paulista de Paranatação com atletas do PEAMA -
26/02/2026
Prefeitura de Jundiaí abre no próximo domingo (1º) as inscrições para aulas gratuitas de beach tennis -
20/02/2026
Prefeitura de Jundiaí promove ‘mutirão’ de avaliação física e clínica de atletas do Time Jundiaí -
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes

