Fumas promove 1º Círculo de Diálogo no São Camilo

Publicada em 13/08/2014 às 13:54

O 1º Circuito de Diálogo, envolvendo o poder público, a comunidade e o Senac, foi realizado nessa segunda-feira (11), na Emeb José Maria Maia de Toledo, no Jardim São Camilo. O evento contou com a participação de cerca de 100 pessoas. O poder público foi representado pela Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) e pelas secretarias de Educação, Cultura, Planejamento e Meio Ambiente, Transportes, Casa Civil e Assistência e Desenvolvimento Social.

LEIA TAMBÉM
Fundo Social promove ação no Jardim das Tulipas
Número de praticantes da ginástica corporal cresce

Circuito contou com participação de cerca de 100 pessoas

Circuito contou com participação de cerca de 100 pessoas

O Círculo de Dialogo faz parte do trabalho técnico social que está sendo desenvolvido no Jardim São Camilo pela Fumas em parceria com o Senac e tem por objetivo desenvolver um processo de escuta com a comunidade valorizando saberes e compartilhando perspectivas.

Os participantes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre de assuntos relacionados a vagas nas escolas municipais, futuros projetos da cultura, ampliação das linhas de ônibus no bairro e o andamento da construção dos 400 apartamentos como parte do projeto de urbanização do Jardim São Camilo. Além disso, receberam a orientação dos profissionais que representaram as secretarias municipais.

A mediação da reunião foi realizada pelos alunos do curso de agentes de desenvolvimento local, outra atividade fruto da parceria entre a Fumas e o Senac, que teve iniciou em julho e ocorre todas as terças e quintas-feiras, das 19 às 22 horas.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/13/fumas-promove-1o-circulo-de-dialogo-no-sao-camilo/