Fundo Social forma mais 115 alunos

Publicada em 13/08/2014 às 16:47

Na manhã desta quarta-feira (13), o Fundo Social de Solidariedade (Funss) entregou o certificado de conclusão de curso para 115 alunos dos cursos de maquiagem, corte de cabelo, manicure/pedicure, designer de sobrancelhas, oficina de concertos, massas, doces e salgados.

VEJA O ÁLBUM DE FOTOS DA FORMATURA
Fundo Social promove ação no Jardim das Tulipas
Primeira-dama conhece Associação Protetora de Menores

A cerimônia foi conduzida pela primeira-dama e presidente do Fundo Social, Margarete Geraldo Bigardi. O prefeito Pedro Bigardi também prestigiou a cerimônia. “O mercado de trabalho pede pessoas preparadas. Estamos investindo na formação gratuita do munícipe, para que tenham mais oportunidades”, disse o prefeito, lembrando que cerca de mil pessoas já foram capacitadas desde 2013 pelo Funss.

Mais 115 alunos se formaram nos cursos do Funss

Mais 115 alunos se formaram nos cursos do Funss

Margarete agradeceu o empenho das alunas e ressaltou a qualidade dos cursos. “Os profissionais, nossos parceiros, são muito competentes e experientes. Desejo que os alunos usem essa expertise que adquiriram aqui para brilhar no mercado de trabalho ou em seus projetos.”

O coordenador dos cursos do Funss, Antônio Passarini, e o vereador José Carlos Ferreira Dias, também participaram da cerimônia.

Luiz, agora, formado em corte de cabelos

Luiz, agora, formado em corte de cabelos

Novos passos
O cabeleireiro Luiz França, experiente na aplicação de canecalon (tranças artificiais), se formou em corte de cabelos para aumentar o seu leque de trabalho.

“O curso foi excelente, com professores muito atenciosos. Agora também vou fazer corte de cabelos femininos e masculinos”, afirmou.

Luiza Ronchi
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/13/fundo-social-forma-mais-115-alunos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original