Semana da Juventude: Sarau esquenta a noite no museu

Publicada em 14/08/2014 às 18:05

Grupo de capoeira encerrou as apresentações do sarau no museu

Grupo de capoeira encerrou as apresentações do sarau no museu

Nem a noite fria e chuvosa dessa quarta-feira (13) tirou o sucesso do Sarau da Juventude, no Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão. A ação faz parte da programação da Semana da Juventude, promovida pela Coordenadoria da Juventude.

LEIA TAMBÉM
Campeonato de skate agita Semana da Juventude
Coordenaria da Juventude faz intervenção na Câmara

Os alunos da Escola Estadual Maria José Maia de Toledo encenaram uma adaptação da peça “O Auto da Compadecida” e o pessoal da Afrovida apresentou um monólogo. A noite também contou com declamação de poemas, música e intervenção da In-Pulsa. Um grupo de capoeira encerrou as apresentações. Os participantes também puderam experimentar as comidas da feira gastronômica.

“Conseguimos reunir um público interessante e cumprir a meta de integração cultural”, afirma a coordenadora Narrinam Camargo.

Programação
As ações da Semana da Juventude continuam nesta sexta-feira (15) com a plenária do Conselho da Juventude, no Complexo Fepasa, às 10h, e a partir das 13h começa a 2ª Parada da Juventude, no Centro Esportivo José Brenna (Sororoca), com uma série de atividades durante todo o dia.

Grupo In-Pulsa fez intervenção para recepcionar os jovens

Grupo In-Pulsa fez intervenção para recepcionar os jovens

Kadija Rodrigues
Fotos: Divulgação/Gustavo Koch


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/14/semana-da-juventude-sarau-esquenta-a-noite-no-museu/