3ª Feira de Offertas começa nesta quinta-feira (21)

Publicada em 19/08/2014 às 16:10

Com a expectativa de atingir 50% de crescimento em relação à edição anterior, começa nesta quinta-feira (21), no Parque Municipal Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva), a 3ª Feira de Offertas, uma iniciativa conjunta da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí. O evento será realizado até 24 de agosto, das 11h às 21h.

Nesta edição as novidades ficarão por conta do Mega Feirão de automóveis que acontecerá no mesmo local e da implantação do Espaço Gourmet, com uma bem montada praça de alimentação. E, ainda, assistir a apresentações artísticas do Sesc que também estarão presentes.

LEIA TAMBÉM
Reunião discute o Parque Tecnológico de Jundiaí

Organizadores esperam superar o sucesso da última edição

A feira
O público encontrará artigos de vestuário, calçados, acessórios, objetos de decoração, presentes, brinquedos e diversos outros itens. De acordo com Edson Severo Maltoni, diretor de Fomento ao Comércio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí, mais de 1,5 mil m² foram reservados para esta edição, legitimando o interesse dos comerciantes locais em participar da feira.

Além de ter crescido em tamanho, a feira ganhou destaque como atração turística, atraindo visitantes de diversas cidades da região e estimulando o comércio local com as vendas de final de estação. Esses fatores foram decisivos para a inclusão da Feira de Offertas no Calendário Municipal de Eventos, aprovada em junho deste ano pela Câmara de Jundiaí e está dentro das metas da Secretaria, de promover ações que possam valorizar e incentivar o comércio local.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/19/3a-feira-de-offertas-comeca-na-quinta-21/