Prefeito visita obras de pavimentação no Água Doce

Publicada em 27/08/2014 às 13:38

Pedro com os moradores do bairro: reivindicação antiga é atendida

O prefeito Pedro Bigardi visitou as obras de pavimentação, guia e sarjeta na região do bairro Água Doce. O trabalho vai atender a uma reivindicação antiga dos moradores, e é executado pela Secretaria de Obras. A visita foi realizada na tarde desta quarta-feira (27).

Garantir pavimentação e asfalto novo nas vias de Jundiaí é uma das determinações do prefeito. “É uma conquista para o bairro que há muito tempo luta para conseguir ter as ruas pavimentadas”, afirmou Pedro Bigardi.

LEIA TAMBÉM
Vielas do São Camilo ganham nova iluminação

A primeira fase da obra, que teve início nesta terça-feira (26), inclui a terraplanagem e alinhamento das guias na via, que tem extensão de 220 metros e 6 metros de largura. Na sequência, será feita a construção de guias e sarjetas e a colocação do material de base para receber o asfalto. A previsão é de que a obra seja concluída em dez dias.

Prefeito acompanha o início das obras

Comemoração
Mais de cem famílias que moram no bairro comemoram as melhorias de infraestrutura. O presidente da Associação de Moradores do Água Doce, Gilson Fernandes, diz que há 17 anos é morador da região e nesse mesmo período luta para ter as ruas asfaltadas. “Finalmente vamos conseguir transitar com tranquilidade, sem buracos, possas de água e lama em tempos de chuva”, disse.

Kadija Rodrigues
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/27/prefeito-visita-obras-de-pavimentacao-no-agua-doce/
Leia mais sobre