Inscrições para Miss e Mister Terceira Idade estão abertas

Publicada em 28/08/2014 às 11:42

Em 2013, concurso foi um sucesso e participantes esbanjaram alegria

Em 2013, concurso foi um sucesso e participantes esbanjaram alegria

Mulheres e homens com idade acima de 60 anos, interessados em participar do concurso que escolherá a Miss e Mister Terceira Idade de Jundiaí podem se inscrever até o dia 12 de setembro. O evento é promovido pela Prefeitura de Jundiaí.

As inscrições podem ser feitas no Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão (rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/nº, Ananhagabaú), nos centros esportivos Francisco Dal Santo (rua Cica, 1345, Vila Rami) e Romão de Souza (rua Luís Benáchio, s/nº, Colônia) e na Secretaria de Esportes e Lazer no 5º andar do Paço Municipal.

Confira o regulamento
Confira AQUI o álbum de fotos do evento em 2013

LEIA TAMBÉM
Fundo Social forma mais 115 alunos
Chamada Pública convida entidades para Feira da Amizade

O concurso será realizado no dia 24 de setembro, uma quarta-feira, no salão social do Uirapuru Country Club (avenida Manoel Cabral, 777, Casa Branca), a partir das 18 horas. O casal vencedor de Jundiaí participa, depois, da edição estadual.

“O concurso de Miss e Mister Terceira Idade é um evento muito importante, na medida que, além de promover a integração daqueles que já estão na terceira idade, ainda contribui com a otimização da auto-estima e do bem-estar dessas pessoas. Tenho certeza de que será uma grande festa”, declara a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, o evento integra os bairros. “O concurso é aberto para toda comunidade e os bairros e associações podem inscrever seus representantes. E o pessoal faz uma festa muito animada”, afirmou.

A coordenadora do Idoso, Cláudia Sartori, elogiou a iniciativa. “O concurso valoriza essa faixa etária com a característica dela. Toda faixa etária tem uma beleza própria e isto é enaltecido nesse concurso.”, explicou.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho

Acompanhe a reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/28/inscricoes-para-miss-e-mister-terceira-idade-comecam-nesta-segunda-feira-18/