Fundo Social ganha novo canal de comunicação
Publicada em 25/08/2014 às 17:55 O Fundo Social de Solidariedade (Funss) estreia, nesta segunda-feira (25), mais um canal de comunicação. A página na rede social Facebook vai aproximar a comunidade do trabalho desenvolvido pela instituição, que tem à frente a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi.Confira AQUI a página do Fundo Social
LEIA TAMBÉM
Primeira-dama entrega de 1,3 mil peças
Prefeito entrega escrituras à população
Margarete recebe doação de fralda e leite
“É mais uma ferramenta que podemos utilizar para mostrar todo o trabalho feito pelo Fundo Social, sem contar o poder que as redes sociais têm em atingir o maior número de pessoas em um curto espaço de tempo”, destaca a primeira-dama.
A página será destinada para divulgar todas as ações promovidas pelo Fundo Social, que vai desde a entrega de doações para entidades, as campanhas fixas, como o Natal Solidário, os cursos de capacitação e qualificação, até a tradicional Feira da Amizade, festa resgatada pelo prefeito Pedro Bigardi, em 2013.
Kadija Rodrigues
Foto: Fotógrafos PJ
-
19/02/2026
Fundo Social oferece cursos gratuitos para área de Inteligência Artificial -
12/02/2026
Após sucesso inicial, Carreta do Cozinhalimento abre novas vagas para capacitação gratuita -
10/02/2026
Fundo Social abre inscrição para curso gratuito de assentamento de revestimentos cerâmicos, em parceria com o SENAI -
10/02/2026
5º Encontro do Clube de Mães Atípicas celebra 1 ano de acolhimento e inclusão

