Ginástica rítmica: Jundiaí se prepara para duas competições

Publicada em 05/08/2014 às 11:48

Equipes de competição treinam no Benedito de Lima e na Esef

Equipes de competição treinam no Benedito de Lima e na Esef

A equipe de ginástica rítmica de Jundiaí, que conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, se prepara para disputar duas competições no mês de agosto. Nos dias 16 e 17, Jundiaí vai disputar o Campeonato Estadual pré e infantil em São Caetano do Sul. Nos dias 20 e 24, disputa o Torneio Regional, em Aparecida.

“Nossa equipe pré e infantil é muito forte. No Torneio Regional, as seis melhores equipe se classificam para o Nacional e é isso que vamos buscar. O Estadual é difícil”, disse a técnica Kizzy Antualpa.

LEIA TAMBÉM
Veja a nova programação do Zumba nos Bairros
Orquestra Municipal se apresenta com Emmanuele Baldini

Na última edição dos Jogos Regionais disputado em Sorocaba, a equipe jundiaiense conquistou um grande resultado. A cidade ficou na 2ª colocação geral, atrás somente de São Roque. A equipe conquistou as seguintes medalhas individuais: 1 ouro, 4 pratas e 1 bronze.

“As meninas foram bem nos Regionais. Somos a equipe mais forte dos Regionais e estamos corrigindo alguns erros visando os Jogos Abertos”, afirmou Kizzy.

Aulas
A Prefeitura de Jundiaí promove aulas de iniciação em oito polos na cidade. São eles: Centro Esportivo Aramis Polli (Vila Hortolândia), CE Antônio de Lima (Agapeama), Romão de Souza (Colônia), Benedito de Lima (Retiro), Pedro Raymundo (Vila Rio Branco), José de Marchi (Jardim Novo Horizonte), Sesi e Casa da Fonte. São atendidos 500 atletas nesses polos.

As equipes de competição treinam no CE Benedito de Lima (Retiro) e na Esef. “Garimpamos nossas atletas de competição nos polos de iniciação. A nossa equipe é muito boa e os próprios pais acabam se envolvendo e nos ajudando a participar de algumas competições ao lado da ajuda da Prefeitura”, completou Kizzy.

Equipe jundiaiense participa de duas competições neste mês

Equipe jundiaiense participa de duas competições neste mês

Fabio Frattini Manzini
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/05/ginastica-ritmica-jundiai-se-prepara-para-duas-competicoes/
Leia mais sobre