Instituto Federal abre vagas para dois cursos em Jundiaí

Publicada em 28/08/2014 às 11:43

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP), câmpus avançado de Jundiaí, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Atendimento ao Cliente e Economia para Jornalistas. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de setembro, das 9h às 18h, na secretaria do instituto, localizada no Complexo Argos (avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens).

Os dois cursos têm carga horária de 40 horas. Para o curso de Atendimento ao Cliente o pré-requisito é ter ensino fundamental completo. As aulas ocorrerão às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h. Ao todo, estão disponíveis 40 vagas.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura leva apresentações de teatro aos bairros
Professores municipais fazem visita técnica ao rio Capivari

Já o curso de Economia para Jornalista está com 20 vagas abertas. O interessado precisa ter ensino médio completo. As aulas serão às terças e quintas-feiras, das 17h às 19h.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar cópias e originais do RG, do CPF e do comprovante de escolaridade. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis legais munidos de RG e CPF. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (11) 2434-2099.

O IFSP, com apoio da Prefeitura de Jundiaí, desde o ano passado oferta formação gratuita na cidade. Em julho deste ano, a instituição inaugurou seu câmpus em prédio emprestado pela Secretaria Municipal de Educação.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/28/instituto-federal-abre-vagas-para-dois-cursos-em-jundiai/
Leia mais sobre