Prefeito participa de audiência sobre Lei Orçamentária Anual 2015

Publicada em 21/08/2014 às 15:27

O prefeito Pedro Bigardi participou de uma audiência pública para discutir a proposta de Lei Orçamentária Anual de 2015 (LOA), no auditório do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), na manhã desta quinta-feira (21).

De acordo com Bigardi, a audiência tem como maior objetivo ouvir a população a respeito de projetos que são considerados prioritários. “O uso adequado dos recursos para o aglomerado, de modo integrado, é muito importante nesta discussão. Além disso, de forma democrática, queremos ouvir o cidadão.”

LEIA TAMBÉM
Jundiaí se transforma em referência nacional de saúde bucal

Prefeito Pedro Bigardi: planejamento orçamentário para 2015

O chefe do Executivo ressaltou, ainda, que participa de todos os debates regionalizados reivindicando as demandas de Jundiaí. “Insisto em participar em todos os convites do Governo do Estado. Estamos batalhando por um investimento sempre melhor para nossa cidade.”

A audiência foi conduzida pelo representante da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional de São Paulo, Maurício Hoffmann.

Para garantir que todos possam participar do planejamento orçamentário, aqueles que não estiveram presentes na audiência podem participar por meio da internet, até o fim de agosto.

Além do prefeito Pedro Bigardi, a audiência contou com a presença do prefeito de Itupeva, Ricardo Bocalon. Eles representaram o Aglomerado Urbano.

A iniciativa partiu da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional de São Paulo

Luiza Ronchi
Foto: Paulo Grégio

Assista à reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/21/prefeito-participa-de-audiencia-sobre-lei-orcamentaria-anual-2015/