Primeira-dama é convidada para o júri do Miss Comerciária 2014

Publicada em 06/08/2014 às 14:28

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, fará parte, pelo segundo ano consecutivo, do corpo de jurados que escolherá a Miss Comerciária 2014. O evento é realizado pelo Sindicato dos Comerciários de Jundiaí (Sincomerciários), com organização de Ademir Cunha.

LEIA TAMBÉM
Primeira-dama entrega agasalhos e cobertores
Primeira-dama prestigia festa julina da Casa Maria de Magdala

Ademir e Marcelo Soares entregaram o convite para a primeira-dama

Ademir e Marcelo Soares entregaram o convite para a primeira-dama

O convite foi oficializado na manhã desta quarta-feira (6) durante visita de Ademir Cunha e do assessor de marketing do Sincomerciários, Marcelo Soares, ao Fundo Social. Na oportunidade, Ademir comentou sobre os preparativos para a eleição da Miss Comerciária, que está marcada para o dia 16 de agosto, às 20 horas, na sede do Grêmio CP.

Margarete Bigardi disse que ficou muito honrada por ser convidada novamente para o evento e elogiou a iniciativa do Sincomerciários por realizar uma ação que valoriza a profissional do comércio. “Além disso, eu vejo que é um concurso com muita seriedade e muito bem organizado, por isso o grande número de candidatas todas as vezes”, destacou.

Neste ano, informou Ademir Cunha, foram recebidas 55 inscrições. Foram selecionadas 22 candidatas, que participarão do concurso no dia 16. “O concurso tem um link com a solidariedade, pois vamos aproveitar para arrecadar brinquedos e alimentos para auxiliar alguma entidade da cidade”, disse o organizador.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/06/primeira-dama-e-convidada-para-o-juri-do-miss-comerciaria-2014/