Trecho da Carlos Gomes ficará interditado durante cinco dias

Publicada em 20/08/2014 às 12:24

A Divisão de Fiscalização de Trânsito, da Secretaria de Transportes, informa a interdição da rua Carlos Gomes, no trecho entre as ruas Lúcia Bressan Passarin e Robertino Martho, desta quarta-feira (20) até a próxima segunda-feira (25).

A interdição ocorrerá por conta de obras na rede de captação de águas pluviais, promovida pela Secretaria de Serviços Públicos.

LEIA TAMBÉM
Secretaria de Transportes informa interdição na Vila Rio Branco
Secretaria inicia curso sobre novo manual de fiscalização para agentes de trânsito

No sentido Centro, os desvios alternativos são pelas ruas Lúcia Bressan Passarin, Prefeito Vasco Antonio Venchiarutti e Robertino Martho, retornando à rua Carlos Gomes. Já no sentido bairro, o desvio poderá ser feito pela rua José Difiori ou pela rua Pinhal, conforme sinalização no local.

A Divisão de Fiscalização informa ainda que a rua Robartino Martho terá seu sentido de trânsito alterado, passando a ter mão dupla de direção no trecho entre as ruas Prefeito Vascho Antonio Venchiarutti e rua Dino, e mão única de direção no trecho e sentido da rua Dino para a rua Carlos Gomes.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/20/trecho-da-rua-carlos-gomes-ficara-interditado-durante-cinco-dias/