Tênis de mesa garante segundo lugar no Torneio Paulista
Publicada em 01/09/2014 às 18:24A equipe Jundiaí Clube conquistou o 2º lugar geral do 5º Torneio do Ranking Paulista da Federação Paulista de Tênis de Mesa (FPTM). A disputa foi realizada no sábado (30) e domingo (31), no Centro Esportivo Mário Milani, no Ivoturucaia. O time conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer.
LEIA TAMBÉM
Prefeito participa da abertura da Copa Carlos Iamonti de Futsal
Os destaques da equipe jundiaiense ficaram para os atletas Andrews Martins (ouro), Eduardo Silva (prata) e Tiago Sakagute (bronze), que conquistaram as três primeiras posições da categoria Pré-Sênior. Na Pré-Mirim masculino, o destaque foi Gustavo Gerstamann, ouro O atleta também confirmou a vice liderança no ranking paulista da categoria.
O Centro Esportivo Mário Milani também sediará o Campeonato Paulista Individual da Federação Paulista de Tênis de Mesa (FPTM) nos dias 27 e 28 de setembro. A proposta da Prefeitura de Jundiaí é a de descentralizar o esporte na cidade e levar para os bairros grandes competições.
Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Veja a reportagem da TVE Jundiaí
-
31/10/2025
Atleta do Time Jundiaí garante vaga na Seleção Paulista e vai jogar o Brasileiro de Tênis de Mesa -
30/10/2025
Time Jundiaí encerra participação nos Jogos da Melhor Idade com 5 medalhas, sendo duas de ouro -
27/10/2025
Dupla de tênis de campo do Time Jundiaí fatura medalha de prata nos Jogos da Melhor Idade (JOMI) -
26/10/2025
Com apoio da Prefeitura, Kids Run movimenta o Bolão e incentiva prática esportiva entre crianças
