Atletas do pedestrianismo ficam entre os 50 em maratona internacional
Publicada em 02/09/2014 às 19:28A equipe de pedestrianismo de Jundiaí, que tem apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, teve duas atletas que ficaram entre os 50 primeiros na Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, que teve participação de 22 mil pessoas, neste fim de semana.
Os destaques femininos ficaram para as atletas Simone da Silva que conquistou a 31ª colocação na categoria geral e Maria do Carmo que chegou na 33ª posição. No masculino, Manoel Carlos de Moraes ficou na posição 159.
Jundiaí contou com 37 atletas, entre 19 e 72 anos, representando o município na maratona. “E todos cumpriram as provas de 5km e 21km”, afirma o professor Wagner Roberto da Silva.
O patrocínio é da Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (Esef) e o apoio é da Secretaria de Esportes e Lazer, que custeou as inscrições e as refeições durante a maratona.
Kadija Rodrigues
Foto: Divulgação
-
15/07/2025
Atleta de 10 anos do Time Jundiaí conquista tetracampeonato brasileiro de BMX Racing
-
13/07/2025
Atleta do Time Jundiaí de Handebol é convocada para a Seleção Paulista Infantil Feminina
-
05/07/2025
Prefeitura de Jundiaí promove Campeonato Universitário para alunos dos Centros de Ensino Superior
-
05/07/2025
Prefeitura divulga a 3ª chamada da lista de espera para turma de natação