Prefeitura revitaliza praças no Eloy Chaves

Publicada em 04/09/2014 às 17:05

Praça Bruno Frederige será ponto de encontro da comunidade

Espaços antes abandonados vão virar ponto de encontro e lazer no Parque Eloy Chaves. A secretaria de Serviços Públicos está revitalizando duas praças (Vereador Urbano Fernando Rosa e Bruno Federige), no encontro das ruas Irineu Dolce e Carlos Veiga. O projeto faz parte da proposta da administração do prefeito Pedro Bigardi de levar aos bairros alternativas de diversão e lazer e melhorar os espaços públicos. Os locais serão entregues na semana que vem.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí participa de Fórum de Biogás em São Paulo
Inauguração da galeria a céu aberto é neste sábado (6)

A Praça Vereador Urbano Fernando Rosa recebeu calçadas suspensas, teve a iluminação ampliada de um para cinco postes, nova escada de acesso, três mesas com bancos e ainda receberá novo paisagismo. “O pessoal do bairro já está comentando sobre o novo espaço. A praça era bem escura e agora ficará toda iluminada. Será um ponto de encontro da comunidade”, comentou o diretor da Unidade de Serviços Oeste, Téo Cavalcanti.

Praça está de cara nova no Eloy Chaves

Além disso, a calçada foi refeita com material reciclado do Centro de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (Geresol). Na praça Bruno Federige, a pasta já fez novos acessos e mesas com banco e ainda vai limpar o entulho do local, melhorará a iluminação e fará novo paisagismo. A calçada também será refeita com material reciclado.

Apenas neste ano, a Secretaria de Serviços Públicos revitalizou e entregou para a população 10 áreas de lazer e praças.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/04/prefeitura-revitaliza-pracas-no-eloy-chaves/
Leia mais sobre