Tênis de Jundiaí é campeão em torneio brasileiro
Publicada em 08/09/2014 às 13:40A equipe de tênis do Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, subiu ao pódio no Campeonato Brasileiro de Tênis, em Curitiba (PR), que ocorreu de terça-feira (2) a domingo (7). A delegação conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer.
LEIA TAMBÉM
Eloy Chaves tem zumba todas as sextas-feiras
Futsal de Jundiaí vence cinco partidas fora de casa
O atleta Henrique Marinho, de Jundiaí, e o parceiro Victor de Castro, de Marília, venceram a disputa de duplas da categoria 14 anos masculino. No feminino, a tenista jundiaiense Thais Andreotti ficou com o segundo lugar na disputa de duplas, junto com Ana Paula Melilo, do Corinthians.
Jundiaí contou com oito atletas no torneio, que também disputaram as categorias 16 anos masculino e 16 anos feminino. “Esses resultados mostram a consolidação da equipe nos torneios paulistas”, afirma o treinador Felipe Cunha.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
Assista à reportagem da TVE Jundiaí
-
15/07/2025
Atleta de 10 anos do Time Jundiaí conquista tetracampeonato brasileiro de BMX Racing
-
13/07/2025
Atleta do Time Jundiaí de Handebol é convocada para a Seleção Paulista Infantil Feminina
-
05/07/2025
Prefeitura de Jundiaí promove Campeonato Universitário para alunos dos Centros de Ensino Superior
-
05/07/2025
Prefeitura divulga a 3ª chamada da lista de espera para turma de natação