Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Biblioteca vai receber autor da série Vaga-lume na sexta (19)

Publicada em 09/09/2014 às 15:21

Biblioteca de Jundiaí foi escolhida para sediar o programa

Biblioteca de Jundiaí foi escolhida para sediar o programa

A Biblioteca Professor Nelson Foot, em Jundiaí, está preparada para receber a segunda atração do Programa Viagem Literária. Um espaço com obras e a biografia do professor e escritor de romances juvenis Luiz Puntel foi montado para o público. O convidado, autor da série Vaga-lume, da Editora Ática, estará na biblioteca dia 19 de setembro (sexta-feira).

Puntel participará de um bate-papo com estudantes para trocar experiências e mostrar como a leitura é importante. A atividade está marcada para as 10h. A entrada é gratuita.

LEIA TAMBÉM
Educação avança e supera média nacional do Ideb
Comunicação é destaque na 8ª Primavera dos Museus

O Programa Viagem Literária é desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura e executado pela SP Leituras, com o objetivo ampliar a programação cultural dos espaços, aproximando a comunidade dos livros e da leitura.

Neste ano, a biblioteca da Secretaria Municipal de Educação foi uma das 80 escolhidas para sediar o programa, recebendo autores consagrados e contadores de história de grande destaque na cena literária contemporânea. Em agosto, o espaço recebeu a atriz, arte-educadora e contadora de histórias, Tininha Calazans.

A Nelson Foot fica dentro do Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.

Roberta de Sá
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/09/biblioteca-vai-receber-escritor-luiz-puntel-na-sexta-19/