Marco Luque mostra seus principais personagens no palco do Polytheama

Publicada em 12/09/2014 às 18:08

O ator e apresentador Marco Luque chega ao Teatro Polytheama neste fim de semana com duas apresentações: no sábado (13), às 21h, e no domingo (14), às 19h. O espetáculo “Labutaria” é um compilado de seus personagens mais famosos, entre eles o motoboy Jackson Five.

Marco Luque promete divertir a plateia do Polytheama com “Labutaria”

Durante o espetáculo, o público assiste a um desfile de tipos populares como o hiperativo Betonera, um monitor de acampamento que promete deixar a plateia sem fôlego. Completam o show quatro de suas famosas criações: Mustafary, um vegetariano preocupado com a sustentabilidade do planeta; Jackson Five e seu preciso relato sobre a difícil convivência entre motos e carros nas metrópoles; Silas Simplesmente, o taxista que incrementou seu taxi para agradar aos famosos; e Mary Help, uma diarista carismática que já tem lugar garantido na preferência de seus fãs e na lista das criações inesquecíveis do ator.

Labutaria estreou em março de 2011, e já foi visto por mais de 50 mil pessoas. A apresentação tem censura de 14 anos.

Os ingressos custam R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/12/marco-luque-mostra-seus-principais-personagens-no-palco-do-polytheama/
Leia mais sobre