São Camilo e Vila Aparecida recebem o Senhor Dodói

Publicada em 12/09/2014 às 18:13

A peça “Senhor Dodói” chega aos bairros Jardim São Camilo Novo e Vila Aparecida neste fim de semana. As apresentações gratuitas ocorrem no sábado (13), no Jardim São Camilo, e no domingo (14), na Vila Aparecida. Desde o fim de agosto, o espetáculo encenado pela Cia. de Teatro de Jundiaí vem excursionando pelos bairros da cidade e encantando e divertindo os moradores.

A ação pioneira, desenvolvida pela Secretaria de Cultura, vai ao encontro do Plano de Metas do Governo Pedro Bigardi, de tornar a cultura acessível a toda a população. “O objetivo destas apresentações nos bairros é popularizar o teatro, levando uma peça com conteúdo e acessível para todos os públicos”, destaca a diretora dos Teatros, Carla Pagani.

MAIS CULTURA
Marco Luque mostra seus principais personagens no palco do Polytheama

A peça está sendo apresentada nos bairros de Jundiaí

A peça dirigida por Angelo Brandini é uma adaptação do clássico “O doente Imaginário”, do dramaturgo francês Molièri. O espetáculo conta de forma lúdica a vida de um hipocondríaco que é enganado por seu médico charlatão. Entre uma música e outra a história vai se desenrolando ao encontro de um final feliz e divertido.

A montagem já passou por alguns bairros de Jundiaí, e a aceitação é grande. “Estamos realizando um trabalho junto com a comunidade, os moradores estão ajudando na divulgação, está sendo uma experiência muito interessante”, afirma a diretora de Ação Comunitária, Eliane Silva Pinto.

O próximo bairro a receber a peça “Senhor Dodói” será o Jardim Novo Horizonte, nos dias 20 e 21 de setembro. Até o fim do ano, serão 60 apresentações gratuitas, em diversos bairros da cidade. Mais informações pelo telefone (11) 4521-1430.

Confira a programação deste final de semana:

13/9- 15h
Escola José Maia de Toledo
R. Pedro Latance, Jardim São Camilo Novo

14/9- 15h
Centro Esportivo Jardim Ângela
R. Filipini, 160, Vila Aparecida

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/12/sao-camilo-e-vila-aparecida-recebem-o-senhor-dodoi/
Leia mais sobre