Jundiaí vai eleger Miss e Mister Melhor Idade

Publicada em 16/09/2014 às 18:38

A Prefeitura de Jundiaí realiza o concurso de Miss e Mister Melhor Idade de Jundiaí nesta quarta-feira (17), no salão social do Uirapuru Country Club, em Jundiaí, às 18h.

LEIA TAMBÉM
Unidades de saúde se preparam para a Semana do Idoso

Maria de Fátima e Nelson participam do concurso: cumplicidade

Candidatos acenam para o público

O concurso é realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (Funss). A ação faz parte da programação da Semana do Idoso, promovida pela Coordenadoria do Idoso. Não há cobrança de ingressos.

Dentre os candidatos está o casal Maria de Fátima Resende, 60 anos, e Nelson Fonseca Dias, 71. Eles participam do vôlei e da ginástica corporal oferecidos pela Prefeitura no complexo esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, e decidiram concorrer este ano.

“É a primeira vez que participo e estou muito animada. É um evento dedicado a nós, portanto o resultado será apenas uma consequência”, afirma Maria de Fátima.

Candidatos acenam para o público

Maria de Fátima e Nelson participam do concurso: cumplicidade

O marido, por sua vez, já tem um título de Mister Simpatia de um concurso que participou há três anos. “É um momento de rever amigos, de conviver com outras pessoas e dividir experiências”, diz o candidato.

O concurso de 2014 conta com 30 candidatas ao título de Miss e seis homens disputando o posto de Mister. O evento ainda vai eleger a Miss e Mister Elegância e Miss e Mister Simpatia. O casal vencedor vai representar o município no concurso estadual, dia 23 de setembro (terça).

O Uirapuru Country Club fica na avenida Manoel Cabral, 777, Casa Branca.

Ensaio
Os participantes ensaiaram a apresentação para o público e desfilaram pela passarela na tarde dessa terça-feira (16).

kadija Rodrigues
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/16/jundiai-vai-eleger-miss-e-mister-melhor-idade/