Festival Sabores de Jundiaí troca copos até a terça (30)

Publicada em 18/09/2014 às 15:40

Os conjuntos de copos especiais que formam os bônus para participantes do 2º Festival Gastronômico Sabores de Jundiaí, encerrado no domingo (14), seguem disponíveis normalmente até o dia 30 de setembro para os detentores de passaportes com carimbos.

Foram reservados para o 2º Festival Sabores de Jundiaí 500 conjuntos de seis copos com ilustrações de símbolos da cidade, para quem atinge seis carimbos diferentes. Além disso, mais 500 pares de copos especiais de chope para quem conseguir 12 carimbos.

LEIA TAMBÉM
‘Ação Pedestre’ abre a Semana do Trânsito
Feira da Amizade terá espaço circense para crianças

Copos podem ser trocados até a terça-feira (30)

Copos podem ser trocados até a terça-feira (30)

O aviso é da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, setor da Prefeitura de Jundiaí que organiza o festival anual.

Entre os objetivos do evento está o incentivo ao desenvolvimento do turismo local e a promoção da cidade como centro de gastronomia regional – Jundiaí conta com cerca de 300 estabelecimentos gastronômicos com estrutura para atendimento ao turista. “Vale ressaltar que o evento não promove a competitividade entre os participantes”, destaca a diretora de turismo, Marcela Moro.

Os kits de copos podem ser retirados no Centro de Informações Turísticas de Jundiaí (CIT), localizado na avenida Jundiaí, em frente ao Parque da Uva. O local funciona todos os dias, das 8h às 18h.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/18/festival-sabores-de-jundiai-troca-copos-ate-dia-30/