Prefeito e primeira-dama participam do Baile do Criju

Publicada em 20/09/2014 às 23:14

Em comemoração à 17ª Semana do Idoso, a Coordenadoria do Idoso promoveu um baile especial no Centro de Referência do Idoso (Criju), na tarde deste sábado (20). O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), prestigiaram o evento.

“A Semana do Idoso é importante e hoje é um dia de muita alegria”, destacou o prefeito. Cerca de 300 pessoas participaram do baile, incluindo os participantes eleitos no concurso Miss e Mister Melhor Idade, promovido numa parceria entre o Fundo Social e a Secretaria de Esportes e Lazer.

CONFIRA FOTOS DAS AÇÕES DA 17ª SEMANA DO IDOSO

Confira a programação completa da 17ª Semana do Idoso

LEIA TAMBÉM
Prefeito abre oficialmente a Semana do Idoso
Glamour e alegria marcam Miss e Mister Melhor Idade

Prefeito e a primeira-dama no baile: "Dia de muita alegria"

Prefeito e a primeira-dama no baile: “Dia de muita alegria”

O Fundo Social apoia todas as ações que promovam a autoestima e a confraternização entre as pessoas. Vimos isso no concurso Miss e Mister Melhor Idade e agora estamos vendo aqui também neste baile”, ressaltou a primeira-dama.

De acordo com a coordenadora do Idoso, Cláudia Sartori, dançar é uma das atividades mais importantes para a pessoa idosa. “A participação dessas pessoas é essencial. Atividades deste tipo são fundamentais para prevenir problemas de saúde”, explica.

Brindes foram sorteados aos participantes

Brindes foram sorteados aos participantes

Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/20/prefeito-e-primeira-dama-participam-do-baile-do-criju/