Brasil Log terá participação da empresa Google

Publicada em 22/09/2014 às 18:02

Um cafezinho acompanhado de um bom e descontraído bate-papo. Foi assim a visita do diretor de Fomento à Indústria da Prefeitura de Jundiaí, Gilson Pichioli, e do empresário Adelson Lopes, à Rádio Difusora/Jovem Pan Sat, na manhã desta segunda-feira (22). Ambos foram recebidos pelo apresentador Adilson Freddo no programa Difusora Acontece.

Na pauta da conversa, a Brasil Log 2014, quinta edição da feira internacional de logística que será realizada em Jundiaí entre os dias 22 e 24 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. Na oportunidade, Pichioli falou da importância do evento, que amplia os canais de visibilidade de Jundiaí e atrai novos investimentos à cidade.

LEIA MAIS
Jundiaí será a ‘capital brasileira da logística’

Programação de Palestras da Brasil Log

Gilson Pichioli e Adelson Lopes durante entrevista

Uma das novidades será a participação confirmada de profissionais da empresa Google, por meio de parceria inédita com a Cijun (Companhia de Informática de Jundiaí).

Adelson explicou que 55 países e outras 200 cidades brasileiras já buscaram pelo site oficial do evento, buscando informações sobre a feira, que prevê aquecer a economia local durante os dias de encontro, com ênfase no setor hoteleiro e gastronômico.

A 5ª Brasil Log vai reunir expositores, empresários, estudantes de logística e o poder público para troca de experiências, debater os desafios e os apontamentos de soluções para o setor, as novas tecnologias e a promoção de networking com vistas a prospecção de novos negócios.

Ações
A Prefeitura de Jundiaí, que cede o espaço para realização do encontro, vai dispor de um estande montado especialmente para atender visitantes, com material sobre as principais ações da atual administração nas áreas de mobilidade e transporte público – com o BRT; novas tecnologias e infraestrutura com o futuro Parque Tecnológico; geração de renda e inclusão por meio das ações do Posto de Atendimento ao Trabalhador e do Banco do Povo; novos modais de escoamento de mercadorias; manutenção da infraestrutura logística – e em como esses fatores resultam em mais qualidade de vida para a cidade e região.

Também novidade, o primeiro Encontro Itinerante de Negócios, desenvolvido pelo Ciesp, previsto para ser realizado na segund a-feira (22). Em um mesmo espaço, até 100 empresas fazem rápidas apresentações sobre suas atividades, trocam cartões de visita e, melhor, experiência e conhecimento. A rodada expande o networking e fertiliza o terreno para futuros negócios.

Thiago Secco
Foto: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/22/brasil-log-em-jundiai-tera-participacao-da-empresa-google/