Programa ‘Bairro Limpo’ realiza ação em sete bairros

Publicada em 24/09/2014 às 18:32

Sete bairros de Jundiaí serão beneficiados pelo programa ‘Bairro Limpo – Cidade Saudável’, desenvolvido pela Secretaria de Serviços Públicos. São eles: Morada das Vinhas, Cecap, Sítio Pai Jacó, Parque Centenário, Vista Alegre, Parque Ingás e Jardim São Vicente. A ação, que termina no sábado (27), faz parte da 10ª semana da Cidadania e atende a um pedido do prefeito Pedro Bigardi de manter os bairros limpos.

Os locais estão passando por roçada de áreas verdes, pintura de guias, retirada de entulho, limpeza de terrenos e ainda recebendo o serviço do cata treco. No sábado (27), o cata treco passa pelos bairros Morada das Vinhas, Cecap, Sítio Pai Jacó e Jardim São Vicente. A secretaria de Serviços Públicos pede que a população deixe os materiais para que sejam recolhidos.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura planta 188 mudas no Parque Nova República
Arborização Urbana é tema de encontro em Jundiaí no dia 25

As calçadas estão sendo pintadas: cara nova nos bairros

As calçadas estão sendo pintadas: cara nova nos bairros

Esta é a 14ª operação ‘Bairro Limpo’ realizada pela secretaria e, até esta quarta-feira, 120 toneladas de entulho foram recolhidos.

A gente pede a colaboração da população para não descartar lixo e entulho em locais inapropriados. Estamos à disposição da população por meio do telefone 156 caso precise ser feito algum reparo ou recolhimento de lixo e entulhos nos bairros”, revelou diretor da Secretaria de Serviços Públicos, Lucas Aparecido Rodrigues.

Até esta quarta-feira 120 toneladas de entulho foram recolhidos.

Até esta quarta-feira 120 toneladas de entulho foram recolhidos.

Fabio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho

Acompanhe a reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/24/bairro-limpo-realiza-acao-em-sete-bairros/