Cultura promove sarau e cineclube no São Camilo

Publicada em 26/09/2014 às 16:43

Encerrando a programação da 17ª Semana Municipal do Idoso, a Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Ação Comunitária, promove neste sábado (27), às 10h30, um sarau e cineclube na Escola Profª Maria José Maia Toledo, no Jardim São Camilo. A entrada é gratuita.

O evento foi organizado em parceria com a Coordenadoria do Idoso e com a Comissão Popular de Cultura do Jardim São Camilo. “Fomos convidados para participar da programação com eventos culturais. O sarau e o cineclube foram uma sugestão da comissão, que junto com o grupo de idosos escolheu o filme que será exibido”, informa a diretora da Ação Comunitária, Eliane da Silva Pinto.

LEIA TAMBÉM
Zumba agita o Parque da Cidade neste domingo (28)
A amizade está de volta ao Parque Antônio Carbonari

O filme escolhido foi O Corintiano, de Mazzaropi

O filme escolhido foi O Corintiano, de Mazzaropi

O longa escolhido foi o do caipira Mazzaropi, ‘O Corintiano’, que conta a história de um barbeiro apaixonado por seu time de futebol. O amor pelo time o leva a loucuras, confusões e brigas.

Depois da exibição do filme, ocorre o sarau. “O encontro também será uma união de gerações, com os talentos do bairro apresentando seu trabalho”, comenta a diretora.

Semana do Idoso
O objetivo do evento é chamar a sociedade e o poder público para discutirem os temas que envolvem o idoso. Além das palestras e atividades centrais, o evento conta com extensa programação descentralizada, com atividades nas unidades de saúde nos bairros.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/26/cultura-promove-sarau-e-cineclube-no-sao-camilo/