Começa a Feira da Amizade 2014

Publicada em 27/09/2014 às 00:33

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade, abriram, oficialmente, a Feira da Amizade 2014 na noite dessa sexta-feira (26), no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva.

Com a expectativa de repetir o sucesso de 2013, Margarete falou que a feira se resume em uma única palavra: amor. “Temos que ter amor com a nossa família, amigos e irmãos, amor pela vida, pelos animais e é por conta do amor que tenho pelas entidades de Jundiaí que realizo essa feira, pois elas são a ponte para que eu possa chegar naqueles que mais precisam”, afirma a primeira-dama.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí é ‘madrinha’ em campanha nacional de doação de sangue
Semana do Idoso: Programação nos bairros termina no sábado (27)

Em seu discurso, Margarete falou sobre o carinho que tem em produzir a feira

Ela disse ainda que uma das intenções em resgatar a Feira da Amizade em 2013 e fazê-la novamente este ano, é ajudar as instituições e reunir a família. “Espero que elas consigam um bom retorno como foi o ano passado e que as famílias jundiaienses se sintam acolhidas em um espaço totalmente dedicado para elas”.

Para o prefeito, o trabalho das entidades é fundamental para Jundiaí. “Poder público nenhum daria conta se não fosse o trabalho dessas instituições”, destaca. E ele ainda falou da oportunidade que cada um tem de poder mostrar o seu trabalho para os visitantes.

A solenidade contou com a presença da fundadora da feira, Mercedes Ladeira Marchi que foi acompanhada do marido, Oswaldo Marchi. “Eu desejo que cada vez mais as pessoas propaguem essa festa que marcou a história de Jundiaí”, disse a fundadora.

A feira
A Feira da Amizade deste ano beneficiará 23 entidades assistenciais e traz aos munícipes a oportunidade de diversão, entretenimento, boa gastronomia, e, o mais importante: colaborar com o próximo.

Entidades como a Casa de Nazaré estão felizes com a continuidade da festa

Nos seis dias de festa haverá opções para todos os públicos A feira conta com grande estrutura, restaurantes, botecos, café, artesanato, além de 89 atrações culturais com artistas da cidade.

Serviço
A Feira da Amizade será nos dias 27 e 28 de setembro; 3, 4 e 5 de outubro. Às sextas-feiras, o evento vai das 18h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e, aos domingos, das 10h às 20h, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva.

Kadija Rodrigues
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/27/comeca-a-feira-da-amizade-2014/