Feira da Amizade: inscrição de artistas vai até o dia 10
Publicada em 08/09/2014 às 18:31A Secretaria de Cultura recebe até o dia 10 de setembro (quarta-feira) as inscrições dos artistas interessados em participar da Feira da Amizade 2014, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss). A festa em prol da solidariedade será realizada dias 26, 27 e 28 de setembro, 3, 4 e 5 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), em Jundiaí. Participam desta edição 23 entidades beneficentes da cidade.
Artistas das áreas de teatro, dança e música podem fazer as inscrições na Casa da Cultura, que fica na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, mediante apresentação da ficha de inscrição preenchida, da proposta e dos documentos: razão social, CNPJ, CND (Certidão Negativa de Débitos Previdenciários), CNDT (Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas), cópia da certidão de regularidade de empregador FGTS- CRF, endereço, telefone, CEP.
LEIA TAMBÉM
Baixe sua ficha de inscrição 
Comunicação é destaque na 8ª Primavera dos Museus
Inscrições para Miss e Mister Terceira Idade são prorrogadas
A proposta deve ser apresentada em papel timbrado contendo as seguintes informações: nome do grupo, nome e telefone do responsável pelo grupo, segmento cultural, categoria, número de componentes, duração da apresentação (música 50 minutos, dança 30 minutos, intervenção 2 horas e apresentação infantil 30 minutos), repertório, release, currículo dos integrantes, mapa de palco de som e iluminação e outras necessidades, pretensão de data e horário, orçamento e classificação etária.
O recolhimento do ECAD, transporte, alimentação, hospedagem e demais encargos são de responsabilidade do proponente. Para mais informações sobre as inscrições, o telefone é o (11) 4521-1430.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
- 
				 31/10/2025 
				
					 ‘Pela Estrada – Canções do Nosso Brasil’, do Coral Municipal, estreia no sábado (08), na Sala Glória Rocha ‘Pela Estrada – Canções do Nosso Brasil’, do Coral Municipal, estreia no sábado (08), na Sala Glória Rocha
- 
				 31/10/2025 
				
					 Fundo Social entrega kits do projeto ‘Colo de Mãe’ para gestantes da UBS São Camilo Fundo Social entrega kits do projeto ‘Colo de Mãe’ para gestantes da UBS São Camilo
- 
				 30/10/2025 
				
					 Encontro ‘Mães que Iluminam’ convida mulheres a redescobrirem sua autoconfiança Encontro ‘Mães que Iluminam’ convida mulheres a redescobrirem sua autoconfiança
- 
				 29/10/2025 
				
					 Espetáculo gratuito na Sala Glória Rocha traz programa triplo de coreografias da Cia. Jovem de Dança Espetáculo gratuito na Sala Glória Rocha traz programa triplo de coreografias da Cia. Jovem de Dança
